
Recentemente foram anunciadas as novas RTX da Nvidia, da série 50 Blackwell, que chegaram com a promessa de vir com o Multi Frame Generation, que dão até 4x mais FPS, ao invés de somente 2x como foi feito na geração das RTX 3000.
Porém o LSFG (programa do patinho) já havia prometido essa façanha que não chegou tão bem avaliada, então o desenvolvedor conseguiu melhorar as latências e desempenho, entregando mais fidelidade visual e mais performance sem comprometer a gameplay.
O grande problema da geração de quadros, é a latência, pois entre cada quadro enviado para tela do PC, é exigido um tempo para ser criado frames entre esses frames, criando assim um tempo maior na entrega desse FPS final.
Lossless Scaling além de oferecer geração de quadros, possui vários Upscalings, como o FSR, DLAA, LS1 entre outros, e ainda é possível aumentar ou diminuir a nitidez. Imagine que você quer rodar um game com a qualidade visual do seu monitor que é 1440p, com LS é possível abrir o game com resolução em 1080p e esticar para 1440p usando um upscaling de sua preferência.
Caso queira aproveitar e comprar esse programinha tão barato, clique aqui, vale super a pena.